quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CONSELHEIRO EDIVALDO MIGUEL ALVES DESPEDE-SE DO CMS

Foi na manhã de hoje, durante a 186ª Reunião Ordinária que o conselheiro Edivaldo Miguel despediu-se dos amigos conselheiros de muitos anos. Explicou os reais motivos da sua renúncia, bem como o processo de escolha do seu substituto Erivan. Agradeceu a todos pelo trabalho, pela confiança depositada pelos colegas conselheiros e pela gestão. A Apoiadora Matricial Gilvânia agradeceu ao ex-conselheiro Miguel pela sua contribuição na Saúde. O presidente  Severino Antonio, em nome dos conselheiros, agradeceu a Miguel pela cooperação que deu  a este Colegiado nos trabalhos que beneficiaram a Saúde de Sapé. 









 

2 comentários:

  1. Para mim foi muito satisfatório representar os companheiros trabalhadores e, principalmente, representar os usuários do SUS do nosso município. Foram anos de muito aprendizado para mim. Tenho certeza que dei o meu melhor e sei que cumpri o meu papel como conselheiro em busca de SUS melhor e mais eficiente. Valeu demais a convivência com os colegas comselheiros, aos quais deixo meu agradecimento.
    A LUTA CONTINUA!
    Edivaldo Miguel

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Miguel, um grande lutador em defesa dos direitos trabalhistas e sociais! A luta sempre vai continuar,

    ResponderExcluir